domingo, 23 de maio de 2010


O amor é difícil. Um dos mais belos sentimentos do planeta é tão difícil e sensível de lidar. Ele não é só de conversas, de palavras como “eu te amo” e coisas assim. O amor, para ser amor mesmo, vem do coração, o mais bonito dos órgãos, pois é por ele que temos a vida, e ele também, é que nos avisa quando estamos amando. O coração dispara, as mãos ficam geladas, e ficamos felizes: o mais importante. E o melhor, é que isso acontece não só por atração, e sim na família, nas amizades. O amor é pra poucos, e esses poucos tem que ter a alma pura, para sentir o que o coração esta dizendo.





@clarahoff

sábado, 22 de maio de 2010



Pode soar meio clichê, mas é o meu sonho.

Eu acordara ao som daquele despertador de som irritante. Era o dia. Olhei para um lado, olhei para o outro, e lá estavam, Letícia e Clara. Era o início de tudo. Era o nosso momento. Fiquei encarando o teto por alguns minutos, até que percebi que minhas duas companheiras de flat tinham acordado. Clara tomou seu banho, logo após Letícia e por fim, eu. Estava um pouco frio, era inverno em NY. Caminhávamos em direção ao prédio do The NY Times. SIM, THE NEW YORK TIMES *-* Passamos no Starbucks e andamos até acharmos um táxi. Ok. Chegamos, ah deus. Me senti tão pequena perto daquele imponente prédio! Entramos, era o nosso primeiro dia de estágio, era o início do nosso sonho. As próximas horas foram maravilhosas. O ritmo do THE NY era frenético, tinha gente de todos os tipos, de garotas Vougue até geeks de wayclear. Visitamos a redação, edição, tudo. Foi tudo perfeito. A moça que nos acompanhou, instruiu e etc. mostrou nossas futuras mesas, haha. Aquilo era mágico. Foram anos no Brasil, fazendo faculdade de jornalismo e eu tinha conseguido um estágio no maior jornal de circulação mundial, era o The New York Times!
Quando deu 17:00 hrs, voltamos para o nosso flat. Falávamos, ríamos, era tudo perfeito. Decidimos andar um pouco. Andamos, andamos e nem nos demos conta, chegamos na Times Square. Eu olhava tudo aquilo deslumbrada, era o meu sonho, eu estava lutando por ele e eu estava conseguindo. Clara virou para mim e para Letícia, e disse: "Hey girls, Nova York será nossa." Letícia exclamou: "Poxa life, com certeza!" por fim, eu disse: "É. Será nossa."

@alexa_oliveira



"Fé inabalável é somente aquela que pode encarar a razão face a face, em todas as épocas da humanidade."- Allan Kardec

@alexa_oliveira